247 – Primeiro ocupante da presidência da República formalmente investigado por corrupção na história do País, Michel Temer cometeu um outro crime, na visão dos parlamentares Alessandro Molon (Rede/RJ) e Randolfe Rodrigues (Rede/AP): o de obstrução judicial.
Isso porque Temer se envolveu na compra de votos na Comissão de Constituição e Justiça, substituindo parlamentares que tendiam a votar pela aceitação da denúncia contra ele.
Um dos deputados afastados da CCJ, Delegado Waldir, chamou Temer de "bandido" e seu governo de organização criminosa.
"Me venderam. Governo corrupto, vai cair. Sabem o que é isso? Barganha!", disse, aos gritos, o parlamentar que foi substituído na CCJ (assista ao vídeo aqui).
Com o episódio, Temer reincidiu na obstrução à Justiça. A segunda denúncia que será apresentada pelo procurador-geral Rodrigo Janot contra Michel Temer se baseia em acusações de que ele tenha mandando silenciar Eduardo Cunha e Lúcio Funaro, que estão presos, com dinheiro da JBS.
Randolfe e Molon irão ao STF contra Temer.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.