Jornal GGN - O procurador-geral da República Rodrigo Janot está com pressa para fechar delações premiadas de peso para a Lava Jato, como as de Eike Batista, Antonio Palocci, Léo Pinheiro, Eduardo Cunha ou Lúcio Funaro, entre outras. Segundo informações de Mônica Bergamo, a pressa está vinculada à proximidade do fim de mandato de Janot.
Por Mônica Bergamo
O entra e sai de advogados na Procuradoria Geral da República, em Brasília, tem sido frenético. Só nesta semana estiveram lá os representantes de Eike Batista, Antonio Palocci, Léo Pinheiro e das empreiteiras Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez. Os defensores de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro também mantêm linha direta com os procuradores.
TODOS JUNTOS
Apesar das idas e vindas das negociações, a impressão é a de que a equipe de Rodrigo Janot quer fechar todos os acordos possíveis antes de ele deixar o cargo, em setembro. Os advogados têm a mesma pressa.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.