About Me

BVO-news.jpg

FONTANA ALERTA PARA “ACORDO DE CÚPULA” PARA TROCAR TEMER POR RODRIGO MAIA



RS 247 - O deputado Henrique Fontana alertou que o atual cenário político torna evidente que o governo Temer acabou e que o acordo entre Rodrigo Maia, PSDB e parte da base governista está a pleno vapor para, em um "acordo de cúpula", substituir Temer por Maia. "Isso significa trocar seis por meia dúzia. Seria mais do mesmo. Isso não serve ao Brasil", criticou o parlamentar na manhã desta sexta-feira (7/7). 

Para o deputado gaúcho, apenas a antecipação das eleições de 2018, para presidente, deputados federais e senadores, pode pacificar o país e abrir um cenário para a retomada do desenvolvimento. "O Brasil precisa de um novo projeto de governo. Rodrigo Maia declarou que a agenda da Câmara é a do mercado. A do Temer também era, e já ruiu. O que o Brasil precisa é de um projeto de nação!", declarou, reforçando que o voto direto do povo é indispensável para legitimar um novo governo, além de ser o desejo de mais de 90% dos brasileiros.

Neste momento, a oposição intensifica o trabalho para garantir os 342 votos necessários para concluir o afastamento de presidente pelo plenário da Câmara.




Postar um comentário

0 Comentários