247 - Para o editor do Tijolaço, Fernando Brito, a nota da repórter da Globo News apontando que o deputado federal afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ex-assessor de Michel Temer filmado carregando uma mala com R$ 500 em propinas, tem utilixado o Skype para falar com auxiliares de Temer poderá "acelerar a decisão do ministro Luiz Edson Fachin sobre o pedido de prisão do ex-assessor"
"Ora, se a notícia é verdadeira, a menos que os tais "auxiliares de Temer" sejam patetas ao ponto de contarem como é a "comunicação secreta" do o "homem da mala", a informação só pode ter partido da Polícia Federal ou de Procuradoria Geral da República. E, neste caso, será usada para mostrar que há combinações – ou tentativas de – para obstruir o curso das investigações", avalia.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.