247 - O blogueiro de Veja Reinaldo Azevedo afirmou que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mente ao negar que tenha feito vazamentos da Lava Jato à imprensa e declara que ele "agiu como um covarde".
Janot fez as declarações em nota, em uma resposta indireta ao ministro Gilmar Mendes, do STF, cujo nome não citou em sua fala. Gilmar acusou ontem a PGR de "crime" por divulgar à imprensa nomes da lista de Janot em uma "coletiva em off" com jornalistas.
"Fato é que anda tendo conversas sobre o seu futuro político", escreve Reinaldo, sobre o PGR. "Articula sua candidatura à Presidência da República ou ao governo de Minas — ele está mais inclinado para isso", completa.
Leia um trecho:
Vale dizer: aquele que tem na mão o "Poder da Lista"; aquele cujos subordinados convocam jornalistas — em off, claro! — para calcinar nomes; aquele que vai assumindo, em razão de procedimentos heterodoxos, o controle da política já não se constrange em trocar com interlocutores especulações sobre seu futuro eleitoral. O tempo vai dizer se será apenas ele. Acho que não.
Sim, Janot é candidatíssimo. Janot quer ser presidente do Brasil ou governador de Minas.
E a íntegra aqui.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.