247 - O ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), intimou o ex-funcionário da Odebrecht José de Carvalho Filho a depor na sexta-feira 10 no âmbito do processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, do qual ele é relator, informa reportagem do blog de Fausto Macedo.
José de Carvalho Filho foi citado na delação premiada de Claudio Melo Filho, ex-diretor de Relações Institucionais da empreiteira, como sendo o responsável por operacionalizar o repasse de R$ 4 milhões em propina ao ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha - montante que foi acertado em reunião no Palácio do Jaburu, com a presença de Michel Temer.
Ele também seria o responsável, segundo Claudio Melo Filho, por enviar uma parte do dinheiro ao escritório de advocacia de José Yunes, amigo e ex-assessor de Temer, por meio de Lucio Funaro.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.