Além dele, a Justiça também aceitou a denúncia, oferecida pelo Ministério Público, contra Anderson Rocha da Silva, o "Russo" |
msn - O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, virou réu no processo que investiga a morte da modelo Eliza Samudio, ocorrida em 2009. Além dele, a Justiça também aceitou a denúncia, oferecida pelo Ministério Público, contra Anderson Rocha da Silva, o "Russo".
A decisão do juiz Marco Couto, titular da 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, foi divulgada nesta segunda-feira (20), no site do Tribunal de Justiça do Rio (TJ/RJ).
Segundo as investigações, além de Bruno e de Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", que já foram julgados e condenados, mais dois homens estavam no carro quando Eliza foi levada.
De acordo com informações do portal G1, durante o sequestro, Rodrigo encontrava-se no interior do veículo, escondido, deitado no banco traseiro. Logo em seguida, Russo e Macarrão surgiram e também entraram no automóvel.
O goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão e, desde o dia 24 de fevereiro, ganhou a liberdade. Ele foi contratado pelo Boa Esporte Clube, de Minas Gerais.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.