Minas 247 - Cerca de 50 pessoas fizeram uma manifestação na manhã desta segunda-feira, 20, em frente à Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) onde a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, dá a palestra "O Papel do Supremo Tribunal Federal na Consolidação da Democracia".
Na entrada da escola, manifestantes questionaram, com faixas, o posicionamento do STF em relação ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), aos gritos de "golpista". Em março do ano passado, quando era vice-presidente do STF, Cármen disse que o impeachment não era golpe, porque estava previsto na Constituição Federal.
A ministra faz palestra em aula inaugural da Faculdade Mineira de Direito (FMD), da PUC, da qual é professora licenciada.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.