O k-suco ferveu no início do velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP). A TV Globo foi expulsa do local por militantes do PT.
O guardamento de Marisa começou às 9h deste sábado (4). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou para a cerimônia 15 minutos antes.
A ex-primeira-dama morreu ontem (3), aos 66 anos, após ficar dez dias internada no hospital Sírio- Libanês. No último dia 24, ela sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico.
Ainda nesta sexta, os advogados divulgaram nota afirmando que a ex-primeira-dama foi injustamente perseguida pela Lava Jato do juiz Sérgio Moro. “Os danos foram insuperáveis”, dizem no documento.
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), líder da oposição, concorda com os advogados: “Não é exagero dizer que mataram a dona Marisa. Ela foi vítima de uma perseguição infame”.
Para a militância petista, a Globo tem parte na morte de Marisa Letícia. Por isso a emissora foi expulsa do velório.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.