About Me

BVO-news.jpg

Não, obrigado! Vou à praia!

Imagem: Reprodução



por Giovani de Morais e Silva

Espera aí!!! 

Os caras passaram os últimos anos me chamando de "comedor de pão com mortadela", PTralha, ladrão.... 

Derrubaram Dilma, mesmo sabendo que Romero Jucá havia dito que a derrubada de Dilma seria uma necessidade para colocar o Michel Temer no poder, estancar a sangria que a Lava Jato estava causando no meio corrupto dos políticos, fizeram de tudo para promover a prisão arbitrária do ex-presidente Lula. 

Inventaram triplex, sítio, avião, fazenda... O cacete a quatro contra Lula e o PT... Sabiam que a democracia do Brasil estava sendo ameaçada... Que iriam explodir a República... E agora, quando a m... cobre, quando tudo o que nós avisamos está acontecendo, vem chamar a gente para, juntos como irmãos em socorro do "nosso querido Brasil" sairmos em manifestação convocada pelo Movimento Vem Pra Rua (O mesmo que agiu aguerridamente para que acontecesse tudo isso) em uma manhã ensolarada de domingo??
Nem a pau, Juvenal!!! Quem pariu Mateus que o balance!!! 

Eu vou à praia!!! 

Meu coração é verde/amarelo, mas a camisa que o veste é vermelha de luta!! 

Não me junto a traidores da Pátria que só focavam nos seus direitos esquecendo dos direitos da CLASSE TRABALHADORA! Empunhem estas duas bandeiras que a gente conversa!!

Postar um comentário

0 Comentários