Para o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, o "marco zero, o Big Bang da crise institucional que vivemos hoje" é o senador Aécio Neves (PSDB-MG), no momento em que "o Tribunal Superior Eleitoral divulgou o resultado da apuração na eleição para a Presidência da República em 2014"; "Dias depois, inconformado, Aécio seria o grande articulador e símbolo do impeachment, aglutinando em torno de si o pior da política e da sociedade brasileiras", escreve o jornalista
O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, aponta o culpado pela tragédia brasileira: o senador Aécio Neves (PSDB-MG), no momento em que "o Tribunal Superior Eleitoral divulgou o resultado da apuração na eleição para a Presidência da República em 2014".
Para Nogueira, o "marco zero, o Big Bang da crise institucional que vivemos hoje" é Aécio. "Dias depois [do anúncio do resultado], inconformado, Aécio seria o grande articulador e símbolo do impeachment, aglutinando em torno de si o pior da política e da sociedade brasileiras", diz.
"Campeão de delações na Lava Jato, carta fora do baralho do PSDB, xingado de filho da puta numa manifestação que deveria ser sua na Paulista, seu papel na história é desprezível", descreve ainda o jornalista do DCM.
Leia aqui a íntegra.
Fonte: brasil247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.