About Me

BVO-news.jpg

PELA PEC DOS GASTOS, TEMER FAZ JANTAR PARA AFAGAR SENADORES



247 - Michel Temer pretende repetir com os senadores o afago que fez com os deputados pouco antes da votação em primeiro turno que resultou na aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos, em primeiro turno pela Câmara. Temer marcou um jantar com os senadores da base aliada para esta quarta-feira (23). O objetivo é acelerar a votação da PEC e concluir o processo ainda neste ano.
Neste domingo(23), Temer reuniu-se com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para discutir o segundo turno da votação da PEC pelos deputados, o que deve ocorrer ainda esta semana. O governo espera obter o voto favorável de 366 parlamentares.
O encontro deste domingo também teve o objetivo de desfaze o mal estar criado pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que defendeu a Operação da Polícia Federal que resultou na prisão de quatro membros da polícia do Senado soba acusação de tentarem obstruir as investigações da Operação Lava Jato.

Postar um comentário

0 Comentários