About Me

BVO-news.jpg

ANTES INDECISO, TELMÁRIO MOTA ANUNCIOU VOTO CONTRA O GOLPE



247 – O senador Telmário Mota (PDT-RR), que era considerado indeciso, anunciou ontem que votará contra o golpe parlamentar de 2016 e a favor da volta de Dilma Rousseff, ao poder.
“Fiquei o dia todo pensando sozinho no meu gabinete na minha decisão, mas faltava questionar a presidente como será a sua governabilidade caso ela volte ao poder e confesso que ela acaba de me convencer de que ela buscará ‘os bons’ para governar ao lado dela”, disse Mota.
Dilma lhe respondeu que apesar de o PMDB ter participado do processo de redemocratização do país no fim da década de 1980, a legenda se tornou “ultraconservadora” e com “esse partido” ela jamais governaria ou conviveria novamente.

Postar um comentário

0 Comentários