About Me

BVO-news.jpg

No Brasil recomendo visitar o Chile durante as férias dos Jogos Olímpicos no Rio




imprensa local promove viagens e subsecretário de turismo do Chile exibir uma campanha para incentivar as chegadas ao país.

En Brasil recomiendan visitar Chile durante los feriados de los Juegos Olímpicos de Río, por Periódico HoyxHoy 



Para melhor ou pior, os Jogos Olímpicos mudaram a vida dos habitantes do Rio de Janeiro. A parte festival de esportes 5 e termina em 21 de agosto, para que as autoridades locais têm tomado uma série de medidas para facilitar a sua implementação, o que poderia favorecer Chile.
Um artigo publicado sexta-feira na website influente Jornal O Globo, disse que o evento foi decretado três novos feriados da cidade, o trânsito evitar grandes avenidas e executar a partir de julho a agosto de férias escolares. Por isso, ele aconselhou a deixar a cidade e recomendou dez lugares para visitar durante esses dias. Os três que estão fora do seu país são Buenos Aires, da Argentina, Punta del Este, no Uruguai e Santiago do Chile.
"A partir de qualquer ponto de Santiago você tem uma bela vista da Cordilheira dos Andes. No inverno, o topo da montanha é frequentemente coberta de neve, tornando a paisagem ainda mais incrível. A capital chilena elegante é caracterizada por suas ruas arborizadas, praças, shoppings, edifícios históricos e parques como Cerro San Cristobal, a partir de onde a cidade está "revendo o artigo, lembre-se que as estâncias de esqui de El Colorado e Farellones são 45 'da cidade.
No subsecretário de Promoção turística Chile Carioca foi bem recebido.
"O Brasil é um mercado prioritário para o Chile tanto o seu número de chegadas, bem como para a obtenção de divisas geradas por sua visita ao nosso país", disse o subsecretário Javiera Montes.
"O Governo do Chile está realizando durante as próximas quatro semanas, uma campanha táctica no Brasil para incentivar pausas durante a temporada de inverno. Nós também queremos que eles animado para aproveitar as atividades associadas com a neve, enquanto os Jogos Olímpicos são desenvolvidos "acrescentou.

situação local

A possibilidade de uma ruptura não é louco em um país sublinhado pelo evento.
No Rio, os cinco anéis coloridos são transformados em cinco coroa vermelha com espinhos nas imagens que chamam para protestar contra os Jogos Olímpicos Duas semanas depois de sua posse só funciona onde as competições terá lugar, algumas esculturas de areia e conta de mídia para o compromisso.
A extensão do metrô também está preparado para receber meio milhão de turistas, mas abrir apenas em 1 de agosto. Enquanto isso, as máquinas levantar poeira e os trabalhadores ajustar parafusos.
De frente para a praia de Copacabana, um mês após o evento para galerias de voleibol subiu para o segundo tempo ", porque a maré varreu várias vigas", disse Thiago Gordinho, vendendo sector caipirinhas.
Jogos vêm em meio a alertas de vírus Zika e uma espécie de limbo político após o impeachment suspensa Dilma Rousseff, que enfrentar um julgamento no final de agosto. Mas o descontentamento vem de antes, diz Vinicius Fernandes Da Silva, morador do Rio, doutor em planejamento urbano e sociólogo da U. Federal de Juiz de Fora; precisamente desde 2013, quando uma onda de protestos eclodiu.
"A Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos foram" vendido "para a população como um portal para o mundo desenvolvido, mas a realidade social e os serviços públicos não confirmou a promessa", disse Fernandes. Brasil Anistia Internacional estima que entre 60 e 80 mil pessoas foram expulsas de suas casas pelas obras.
"O que sobre recursos para hospitais, educação? Estão sendo usadas para os Jogos Olímpicos", reclama Vinimax rapper em uma festa de hip hop em Babilonia favela no sul.Seus vizinhos anunciaram a sua posição em eventos culturais e através da realização de protestos em redes sociais.
"A presença da polícia nas favelas, além da manutenção da paz ponto fixo de unidades, aumentou nos últimos dois meses para os Jogos Olímpicos", diz Paulo Guevara, proprietário da pousada Carioquinha no mesmo bairro. Ele mora lá há 25 anos e disse que este foi pacificada favela de sete atrás. Ele acrescenta que, embora a polícia com submetralhadora estão sempre lá, agora realizar mais documentos cheques e veículos.
Ao comparar, diz Guevara ", apesar do descontentamento experimentou Copa de 2014 expectativas geradas muitos mais. Hoje, o público está mais consciente da situação política dos Jogos." O hotel compartilha um fato: um mês de actividade tinha uma reserva de 70% nas suas instalações, enquanto a Copa do Mundo já estava exausto.
Dúvidas entre as autoridades até mesmo ir para financiamento, embora o diretor de comunicações do "Rio 2016", Mário Andrada, disse que não há chance de que os recursos afetam a realização deste evento, que pretende levantar mais de US $ 1.100 milhões alcançado Londres 2012 e acrescentou que, neste contexto, "o próprio estado era transparente, fornecendo informações relacionadas ao financiamento."
A implantação dos Jogos está em andamento, com uma comissão de peritos hundred alerta ameaça terrorista a qualquer título. No entanto ainda há entradas do 7,5 milhões esperados para vender. A demanda tem sido baixa, por isso a cidade vai doar alguns bilhetes no Rio para aqueles que querem assistir aos mais de 10.500 atletas vivem e não por trás da tela, que exibiu pouca boa notícia estes dias Brasileiros.
O Governo está a realizar durante as próximas quatro semanas uma campanha táctica no Brasil.
Javiera Montes 
Subsecretaria de Turismo
Os brasileiros
levam a chegada de turistas estrangeiros durante as férias de inverno no Chile.

parques e avenidas
do Rio relevantes serão proibidos para uso civil por vários dias para os Jogos Olímpicos


Postar um comentário

0 Comentários