![]() |
Edição de imagem: Fátima Miranda/Blog VerdadesOcultas |
Em troca da renúncia à presidência da Câmara, anunciada nesta quinta-feira 7, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) verá o processo de cassação contra ele na Casa voltar ao Conselho de Ética.
Logo depois que anunciou sua renúncia da presidência da Câmara, o deputado afastado Cunha foi à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde protocolou um pedido para que seu processo de cassação retorne ao Conselho de Ética.
O relator, deputado Ronaldo Fonseca (Pros-DF), deve atender à petição e já cancelou a próxima sessão da CCJ, que ocorreria na segunda-feira, informou reportagem do jornal O Globo nesta quinta.
O retorno do processo ao Conselho, o que dá sobrevida ao deputado, foi um acordo para que ele pudesse renunciar ao cargo, do qual participaram o presidente interino, Michel Temer, o presidente da CCJ, Osmar Serraglio (PMDB-PR), e outros parlamentares do PMDB e da base.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.