247 - O deputado ultradireitista Jair Bolsonaro (PSC-SP) admitiu nessa terça-feira, 21, que poderá lhe custar uma candidatura a presidente o fato de o Supremo Tribunal Federal (STF) ter aceito a denúncia contra ele por incitação ao crime de estupro contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) (leia mais).
"Me fodi. Tomei de quatro a um [quatro ministros votaram contra ele e um a favor]. Estão querendo me tornar inelegível para as próximas eleições. Vou pagar pelo estupro coletivo daquela menina no Rio", desabafou Bolsonaro em conversa com um jornalista que ele imaginou ser um advogado, segundo o colunista Ricardo Noblat.
Caso seja condenado, Bolsonaro ficará inelegível por oito anos.
2 Comentários
Que show! Cadê a macheza do bicho?
ResponderExcluirÉ isso ai, Bolsonaro não pode ser presidente, se não ele vai prejudicar o comércio de Drogas e Armas aqui no Brasil e vai prejudicar o Direito dos Parça quando mata um Pai de família, o PT tem que liderar para fortalecer o crime organizado.. País de merda!!!!!
ResponderExcluirOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.