About Me

BVO-news.jpg

SARNEY: DILMA RESISTIU ATÉ A ÚLTIMA BALA


247 – Um trecho da conversa entre o delator Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, e José Sarney mostra os dois reclamando do fato da então presidente Dilma Rousseff permanecer no cargo mesmo em forte crise política: "Ela não sai (...) Resiste... Diz que até a última bala", diz o ex-senador maranhense, de acordo com reportagem da ‘Folha de S. Paulo’.
Segundo Machado, os escândalos com o governo também acabaram com "o 'Lula presidente'". "Acabou o 'Lula presidente'", diz o ex-presidente da Transpetro. "O Lula acabou. O Lula, coitado, ele está numa depressão tão grande", afirma Sarney. "O Lula. E não houve nenhuma solidariedade da parte dela [Dilma].", completa Machado.
Eles ainda especulam a respeito do destino do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Sarney afirma que o Supremo Tribunal Federal não poderia afastar Cunha da presidência da Câmara.
"E quem é que assume a Presidência [no caso da saída de Michel Temer] se não tem ninguém?" pergunta Machado. "O Eduardo Cunha", responde Sarney. "E ele não vai abrir mão de assumir", rebate o ex-presidente da Transpetro.
Em outro áudio, Romero Jucá diz que o impeachment foi estratégia para "estancar essa sangria" da Lava Jato - leia aqui.

Postar um comentário

0 Comentários