O vice Michel Temer (PMDB-SP) escalou emissários para tentar barrar no STF proposta de novas eleições, segundo a colunista Mônica Bergamo. Ele está incomodado e preocupado com a hipótese de evolução das "Diretas Já" e chegou a dizer que a tentativa de antecipar as eleições seria um "golpe".
Magistrados afirmaram que a proposta pode ser considerada inconstitucional e que sua tramitação no Congresso Nacional poderia até ser interrompida pela corte se ela fosse provocada por alguma medida judicial.
“A ideia em debate prevê que Dilma Rousseff proponha a redução de seu próprio mandato e eleições presidenciais para este ano, constrangendo o vice com o discurso de que ele não tem votos para ocupar a Presidência. E que a população deve ser chamada a se manifestar”, diz a colunista.
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.