Cumprindo agenda em Mogi das Cruzes, para lançar a Rota da Luz SP, neste domingo (3), o governador Geraldo Alckmin afirmou que agora é hora de discutir o impeachment; "Eu acho que nós temos que primeiro cumprir a Constituição. Ou seja, a comissão processante dar o seu parecer, depois a decisão do plenário, depois a decisão do Senado Federal, né? O futuro governo é colocar o carro à frente do boi, né? Agora não é hora de ficar discutindo o futuro governo. É hora de se aprofundar e discutir o impeachment", disse; o tucano foi de manifestantes que gritaram "Ladrão de Merenda!"
Cumprindo agenda em Mogi das Cruzes, para lançar a Rota da Luz SP, neste domingo (3), o governador Geraldo Alckmin afirmou que este não é o momento de discutir futuro governo.
"Eu acho que nós temos que primeiro cumprir a Constituição. Ou seja, a comissão processante dar o seu parecer, depois a decisão do plenário, depois a decisão do Senado Federal, né? O futuro governo é colocar o carro à frente do boi, né? Agora não é hora de ficar discutindo o futuro governo. É hora de se aprofundar e discutir o impeachment", disse.
O governador fez a declaração ao ser questionado se Michel Temer teria condições de conduzir o país.
Na saída em caminhada, cerca de 25 manifestantes protestaram contra o tucano gritando "Ladrão de Merenda!" Eles foram separados do resto do grupo pela Guarda Municipal e seguiram em protesto por cerca de 1 quilômetro. A Polícia Militar também acompanhou a manifestação.
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.