About Me

BVO-news.jpg

AGORA É DEMOCRACIA OU MORTE! - por Malu Aires

Foto: Internet

Por Malu Aires em sua página no Facebook

Se a Interpol limpou a ficha do Maluf e do Malufinho pra negociar o golpe, imagina o que vão fazer com Cunha... vai ser indicado pro Nobel da Paz, no mínimo.

O golpe está claro: Os imperialistas, os senhores da Guerra, os grileiros do mundo, preferem os corruptos. Aqueles que eles chamam de "fantoches".

São pessoas cujo caráter não vale nada, compradas há anos e anos, pela barganha de alguns milhões de dólares. Em troca, bilhões e trilhões de dólares serão entregues de boa vontade.

Os imperialistas, os senhores da Guerra, os grileiros do mundo, preferem que os povos do mundo fiquem, eternamente, de joelhos pra eles. Que temam aos deuses do milagre do enriquecimento ilícito, senhores absolutos da $orte de uma ínfima e infame parte do mundo.

O Golpe contra o Brasil é case pra New World Order. Os golpistas brasileiros pedem sua propina no dolo global - pouco pra quem não vale é nada.

Já estão todos pagos. A alegria das confraternizações vigaristas é o negócio fechado.

Estas pessoas entreguistas, vendidas, um dia acharão que terão tanto dinheiro que poderão até dar as regras do jogo, serão os donos do Brasil. Isso jamais vai acontecer. Serão eternos empregados do Golpe. Ou continuarão cedendo pra aqueles que posam de líderes mundiais, ou cairão. É esse o jogo. Se venderem a alma pro diabo, saibam, senhores golpistas: o diabo não aceita devolução. Temer não será presidente, Cunha será o eterno officeboy de propinas. Qualquer um que assuma o poder, dali pra frente, será fantoche. Os golpistas sorridentes de hoje, serão reféns de aviões que explodem no ar, amanhã. Quando se vende a alma pro diabo, se aluga um flat no inferno.

Todo brasileiro, seja ele golpista, paneleiro, democrata, eleitor ou não, sofrerá as consequências desse Golpe. Um Golpe contra o Brasil é um Golpe contra todo o brasileiro. Ninguém será poupado, aos olhos do mundo.

Se embarcarem neste golpe, esse golpe será eterno. O mesmo grupo de vigaristas que odeia a democracia, jamais deixará que a Democracia dite as regras do jogo, de novo. Fraudarão eleições, impedirão a participação do povo, aparelharão o Estado, cabo a rabo, com gente indecente deles. Cometerão todos os crimes que acusavam os outros de cometerem - só os canalhas têm essa ousadia. Aí, já era... O Brasil terá que engolir, pra sempre, todos os pilantras que só Dilma foi capaz de peitar com vassoura e pá nas mãos. Será tarde demais pra chorar pela injustiça e imprudência cometidas.

Quem não suporta a Democracia, quem desrespeita e desaprova a escolha do povo brasileiro, não permitirá que este país prove da Democracia, tão cedo. O sujeito que gritava "Fora Dilma", o mesmo que sempre disse que "voto não deveria ser obrigatório", não sentirá falta alguma de eleições. Com vira-latas não se conta, nem hoje, nem nunca. Eles nunca odiaram o PT. Na verdade, sempre odiaram o Brasil e o povo brasileiro. E essa doença moral, não tem cura. Dando vitória ao covarde, ao malandro, essa doença moral ficará ainda mais crônica e perigosa. Não esperem nada dessa gente, além de violência e selfie com as autoridades corruptas.

O país entrará num caos social, econômico e político tão gigantesco que nenhum analista político do mundo é capaz hoje de prever. O Brasil é gigantescamente imprevisível. Só a vivência do povo brasileiro que sentiu na pele, os últimos 70 anos de história, é capaz de pressentir os efeitos desse golpe.

Os golpistas jogam para o caos. Quanto mais caos, maior a repressão e o controle do Estado e suas forças contra o povo. Quanto maior a repressão, maior a liberdade pro assalto. Quanto maior a dívida do Estado, maior a corrupção, maior a miséria, melhor a desculpa para mais cortes, mais arrocho, pros mais altos juros e pro mais elevado custo de vida. Quanto mais impossível for viver no Brasil, mais fácil será lesar o Brasil. Se 36 milhões saíram da linha da pobreza em 10 anos, 60 milhões entrarão nela em 9 meses.

O povo já avisou que irá resistir. E os golpistas já deixaram bem claro que gozam com injustiça, trapaça e carnificina. Gozam com mulheres mortas, com gays mortos, com índios mortos, com negros mortos, com pobres mortos, com trabalhadores mortos. Gozam com morte e matança. Enquanto o sangue estiver escorrendo por ruas, escolas, campos e construções, prometerão novas eleições que "selarão a paz". Golpistas não têm palavra. As cartas estarão marcadas e só o lixo do lixo será nos dado como escolha. Seremos tratados como porcos, alimentados à pior lavagem.

O país nunca mais será o mesmo.

O povo brasileiro nunca mais será o mesmo.

O sonho nunca mais será sonhado.


Temos, nos próximos dias, só duas escolhas possíveis. Qual a tua? Democracia ou morte?

Postar um comentário

0 Comentários