Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. 'CORAÇÃO GENEROSO' DE MORO ABSOLVEU CLÁUDIA CRUZ, DIZ PROCURADOR ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

'CORAÇÃO GENEROSO' DE MORO ABSOLVEU CLÁUDIA CRUZ, DIZ PROCURADOR

Postado por: Fátima Miranda - 11:31:00

Compartilhar

& Curtir



Paraná 247 - O procurador do Ministério Público Federal Carlos Fernando dos Santos Lima afirmou nesta sexta-feira (26) que o órgão recorrerá da decisão do juiz federal Sérgio Moro, que absolveu a jornalista Cláudia Cruz, esposa do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do crime de lavagem de dinheiro.

Segundo Lima, parte dos valores de propina denunciados na 41ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada nesta sexta, chegou indiretamente à jornalista devido ao dinheiro destinado para Cunha.

“Nós sabemos que parte desses valores [propina recebida por Cunha] foi utilizado por Cláudia para comprar bens de alto valor. Acredito que isso [a absolvição] decorre muito mais do coração generoso de Moro, que a absolveu por ser esposa de um criminoso, ligado a corrupção”, disse ele durante coletiva de imprensa.

O procurador Lima defendeu a condenação da jornalista. “É ausente qualquer justificativa de ganhos desses valores do marido, que nada mais era do que deputado federal, com ganhos limitados. Ela tinha indicativos e conhecimentos culturais para saber que os valores eram frutos de dinheiro ilícito”, defendeu. “O gastá-lo ela cometeu o crime de lavagem. O ato dela não é justificável, é criminoso”, ressaltou.

De acordo com o MPF, a jornalista também recebeu no exterior dinheiro de outras contas controladas por Cunha. O valor do contrato investigado era de US$ 34,5 milhões.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com