About Me

BVO-news.jpg

Acaba de ser aprovada, infelizmente, a pec 241- PEC da desigualdade





Postar um comentário

7 Comentários

  1. vergonhosa a situação do Brasil e o povo sentado no sofá assistindo novelas da globogolpista.

    ResponderExcluir
  2. Vdd meu amigo....esse Brasil ta laskado mesmo...só vejo melhoria quando começar abaixar o salario de vcs; ai sim estara caminha para um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  3. Por causa do ptralha que roubaram muitos anos, por isso que aconteceu isso, eles vão cortar gastos na saúde e escola, mas o que deveria cortar era nas contas deles benefícios dele. Até parece com Dilma pt ia ou ia continuar bem! Ladrão q defende ladrão tmb é, ainda mas ela q ia colocar ele como ministro. Parem de mimimi com desculpa agora querendo se fazer de certinhos.

    ResponderExcluir
  4. Temos duas opções: 1. Assistir esses babacas definir o futuro dos nossos netos e ficar calados ou 2. Ir pras ruas e mostarar que não iremos aceitar. A decisão eh nossa.

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim esse país está ficando sério.

    É MATEMÁTICA BÁSICA O GOVERNO NÃO DEVE GASTAR MAIS DO QUE ARRECADA.

    http://terapiadalogica.blogspot.com.br/2016/10/aula-de-matematica.html
    _____________________
    É como rolar a dívida no cartão de crédito, só alimenta o lucro das instituições financeiras.

    ResponderExcluir
  6. Se acabar com a corrupção, o desvio de dinheiro público o dinheiro do orçamento atual dá e sobra pra atender todas as necessidades da população e se cortar as mamatas dos parlamentares sobra mais ainda.

    ResponderExcluir
  7. O PMDB Roubou com o PT cada centavo, apunhalou o governo que pertencia, e agora assumi como salvador da pátria e se não conseguir consertar a roubalheira põe a culpa toda no PT, enquanto isso o povo fica brincando de fazer piquenique de coxinha e mortadela

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.