O sigilo do cartão corporativo de Jair Bolsonaro poderá ser quebrado por pedido de deputados do PSL. É o troco que dão à exigência do ocupante do Planalto de fazer uma devassa nas contas do partido. Bolsonaro e seus aliados mais próximos estão em guerra com o PSL pelo controle dos milionários fundos eleitoral e partidário da sigla
(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
247 - Deputados do PSL estão defendendo a quebra do sigilo do cartão corporativo de Jair Bolsonaro, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo.
Eles argumentam que falta isonomia ao titular do Executivo, que exige a devassa nas contas do partido, mas mantém em segredo o detalhamento de seus gastos com alimentação e transporte.
Essa ala do PSL lembra que, quando deputado, Bolsonaro reivindicava transparência no uso da verba presidencial. Agora, parece ter se esquecido do assunto.
Entre esses deputados do PSL, há quem defenda recorrer ao Ministério Público Federal para pedir formalmente a descrição dos gastos do Palácio do Planalto.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.