Tomado pelo ódio, Bolsonaro fez sua live mais raivosa e desesperada até aqui. Suando, hesitando e gritando, o presidente partiu para cima da TV Globo com uma virulência jamais vista, depois que o jornal o ligou à execução de Marielle Franco. Bolsonaro ameaçou mais uma vez cassar a concessão da emissora e disse: “Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil”
247 - Tomado pelo ódio, Bolsonaro fez sua live mais raivosa e desesperada até aqui. Suando, hesitando e gritando, o presidente partiu para cima da TV Globo com uma virulência jamais vista, depois que o jornal o ligou à execução de Marielle Franco. Bolsonaro ameaçou mais uma vez cassar a concessão da emissora e disse: “Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil”
Acusando um descontrole emocional ainda não conhecido dos brasileiros, Jair Bolsonaro abriu fogo contra a Rede Globo. A sequência de insultos à emissora é sem precedentes. Ele disse: “Estou no meu limite com vocês!”
Ele ainda disse: "por que esta patifaria por parte de vocês? Deixem eu governar o Brasil. Vocês perderam. Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma. Vocês o tempo todo infernizam a minha vida, porra!!!"
A sequência de frases, um tanto desconexas pelo estado emocional do presidente, é:
- Um jornalismo podre da TV Globo. Vocês não prestam!
- Patifes, canalhas da TV Globo”
- Eu não tinha motivo nenhum pra matar quem quer que seja no Rio de Janeiro.
- Vocês não têm juízo, TV Globo!
- Vocês querem acabar com o Brasil!
- Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma.
- Vocês o tempo todo infernizam a minha vida, porra!!!
- Vocês não têm vergonha na cara.
- Querem empurrar a Marielle Franco para cima de mim!
Veja o vídeo:
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.