FORUM - O ex-ministro da Cultura de Lula, durante o período de 2003 a 2008, Gilberto Gil, em depoimento ao juiz Sergio Moro, neta quinta-feira (9), afirmou não ter conhecimento de qualquer ato ilícito do ex-presidente, segundo reportagem de Ana Luiza Albuquerque, da Folha de S.Paulo. O músico é testemunha de defesa no processo que envolve o sítio de Atibaia (SP).
O músico também disse que desconhece supostos benefícios concedidos à Odebrecht e à OAS em troca de reformas no sítio. Em uma clara tentativa de constranger Gil, Moro questionou se ele tinha conhecimento de envolvimento dos ex-ministros José Dirceu e Antônio Palocci e do marqueteiro João Santana em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro. O assunto não tem qualquer ligação com a questão do sítio. “Tenho ouvido notícias a respeito”, contou. “Mas na época não tinha conhecimento?”, perguntou Moro. “Não”, respondeu Gil.
Acompanhe o depoimento:
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.