Paraná 247 - O coordenador geral do MST, João Pedro Stédile, e o ex-presidente nacional do PT Rui Falcão visitaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira, 5, na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula é mantido como preso politico desde 7 de abril.
Na saída da visita, Stédile conversou com jornalistas e disse que Lula mantém-se informado dos desastres que o País vivencia e reafirmou sua disposição de disputar a presidência da República. "Ele disse: 'serei candidato até as últimas consequências. Custe o que custar. Digam a todos que sou candidatíssimo", afirmou João Pedro Stédile.
O líder do MST disse também que Lula manifestou profunda indignação grande com as manipulações do Poder Judiciário contra ele, especialmente da presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, e o ministro Edson Fachin. "A comportar-se desse jeito, esse Poder Judiciário não merece mais respeito de ninguém", disse Lula, segundo Stédile.
Lula também mandou um recado aos militantes do PT de Pernambuco: "Se eu fosse militante do PT de Pernambuco, a minha candidata já estaria em campanha, que é Marília Arraes", disse Lula, segundo o ex-presidente do PT Rui Falcão.
O coordenador do MST anunciou também que uma caravana de integrantes de movimentos sociais do interior de Pernambuco sairá do estado no próximo dia 25 de julho em direção a Curitiba e farão um ato em frente à sede da PF.
**
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.