Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou Sérgio Moro, que participa de um evento em Nova Iorque (EUA), organizado por João Doria Júnior, candidato do PSDB ao governo de São Paulo.
"Mas não há como negar: Sergio Moro nem disfarça mais sua tucanice (que Aécio Neves, antigo parceiro de fotos de Moro, não sinta ciúmes...)", escreveu o parlamentar no Twitter.
Segundo Correia, "a tranquilidade com que o 'juiz' Sergio Moro desfila sua parcialidade a favor de políticos do PSDB voltou em alto estilo. No caríssimo hotel Perrier, em Nova York, o 'juiz' de primeira instância do Paraná participou ontem à noite de um evento organizado pela Lide, empresa pertencente a João Doria, o dublê de prefeito de São Paulo que afastou-se para concorrer pelo partido tucano ao governo paulista".
"Sorridentes, os casais João e Bia Doria e Sergio e Rosângela Moro posaram para fotos em seus trajes de suposta 'alta costura'. É jeca? Sim, é. Mas não há como negar: Sergio Moro nem disfarça mais sua tucanice (que Aécio Neves, antigo parceiro de fotos de Moro, não sinta ciúmes...)", acrescentou.
O deputado lembrou que, segundo pesquisa divulgada esta semana pela CNT/MDA, 90,3% dos brasileiros consideram que a Justiça brasileira não age de forma igual para todos. "A desfaçatez de gente como Sergio Moro só nos leva a suspeitar que esse percentual deverá subir ainda mais nos próximos levantamentos...", disse.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.