About Me

BVO-news.jpg

ACAMPAMENTO MARISA LETÍCIA EM CURITIBA SOFRE ATENTADO A BALA E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS




Mais uma vez o fascismo covarde mostra os dentes na intolerância contra a democracia. 

Segundo informações do militante Thulio Siviero, que se encontra no acampamento, por volta das quatro horas da manhã, um homem passou em um carro preto, provocou alguns integrantes que estavam acordados e sob vigília, provocou-os, mostrou uma arma e jurou que voltaria e os mataria. Meia hora depois, o mesmo homem voltou a pé, se dirigiu ao acampamento Marisa Letícia e efetuou os disparos, que segundo Thulio, foram mais de vinte tiros .

Pelo menos duas pessoas foram atingidas, uma baleado e outra ferida de raspão.
***
"Duas pessoas foram feridas, uma delas está hospitalizada. Jeferson Lima de Menezes, de São Paulo, foi prontamente encaminhado ao hospital com um tiro no pescoço. A autoria do ataque a tiros não foi identificada até o momento. A polícia está fazendo os registros necessários.

A informação de pessoas que estavam no acampamento aponta que havia movimentação de pessoas passando em frente ao local e gritando palavras de ordem a Jair Bolsonaro."


Imagem: Whatsapp


O Brasil não pode virar um filme de bangue bangue! Isso tem que acabar!
Esse tipo de comportamento violento e criminoso não pode continuar acontecendo. O Brasil é um país democrático, o povo tem o direito de exercer sua cidadania, se ajuntar de forma pacífica e ordeira e manifestar democraticamente. Aguardamos investigações e apurações sobre o ocorrido, bem como a punição do meliante agressor.

Momentos de muita tensão. Veja vídeo:

 


Com informações de Thulio Siviero e Brasil 247


Postar um comentário

0 Comentários