Paraná 247 - Ao participar de um ato no aeroporto Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira 28, o deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) fez um discurso de estímulo à violência e disse que "a esquerda vai levar um cruzado da direita".
"Eles [a esquerda] não vieram para ficar. Eles vão encontrar resistência. Agora, vão levar um cruzado da direita", afirmou. "Faremos valer a nossa força, da família, da Polícia Militar, do povo que trabalha e quer ver o seu país grande", completou.
Bolsonaro disse ainda que, em eventual governo seu, quer "que a Polícia Militar e a Polícia Civil, se estiverem em defesa do povo, atirem para matar".
Sobre os tiros disparados contra dois ônibus da caravana de Lula no Estado, na noite desta terça, Bolsonaro disse que Lula "quis transformar o Brasil em galinheiro e agora colhe os ovos".
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.