About Me

BVO-news.jpg

REINALDO CRITICA AUXÍLIO-MORADIA E OUTROS PRIVILÉGIOS DO JUDICIÁRIO




247 - O jornalista Reinaldo Azevedo criticou duramente o auxílio-moradia recebido por ministros de tribunais superiores e por outros membros do Poder Judiciário. Em sua coluna, Azevedo lembra que até mesmo "o juiz Sérgio Moro, o nosso Galaaz, o Cavaleiro do Santo Grau, tem apartamento próprio em Curitiba, mas, mesmo assim, também recebe o auxílio-moradia? Sua inquieta mulher poderia dizer: "Moro com ele em nosso imóvel, mas recebemos a graninha".

O jornalista também cita ue o procurador "Deltan Dallagnol, o implacável, recebe auxílio-moradia (4.377,73), auxílio-pré-escola (R$ 1.398) e auxílio-alimentação (R$ 884,00)? O procurador-estrela também tem imóvel próprio. E mais de um. Comprou, por exemplo, dois apartamentos em Ponta Grossa que integram o Programa Minha Casa, Minha Vida", afirma

Reinaldp Azevedo também condena as críticas feitas por membros do Judiciário que afirma que está havendo um ataque contra a magistratura. "Conspiração! Estão querendo acabar com a Justiça e com o MP porque nós denunciamos a corrupção". Com o devido respeito, uma ova!", dispara.

"Não há conta de corrupção que custe tão caro ao povo brasileiro como a da Previdência. Aqueles que levaram a classe política e a própria política à falência pretendem exibir suas virtudes de grandes patriotas. Desde que ninguém toque nos seus privilégios. É asqueroso! A propósito: será que, a exemplo de Jair Bolsonaro, esses felizes proprietários que recebem o auxílio-privilégio também o fazem por canibalismo, para "comer gente"?", ironiza.



Postar um comentário

0 Comentários