Presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, comentou o caso de racismo do jornalista William Waack em entrevista à agência de notícias alemã DW; questionada sobre a eventual necessidade de se ter o "novo" na política, Dilma respondeu: "Sabe o que eu acho que é o novo? Esse foi um pensamento que tive depois do caso do William Waack. Você sabe o que é coisa de preto? O PT é coisa de preto. O Lula é coisa de preto. Nós somos coisa de preto. Eu sou uma coisa de preto"
247 - A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, comentou o caso de racismo do jornalista William Waack, da TV Globo, em entrevista nesta segunda-feira 13 à agência de notícias alemã DW (leia aqui a íntegra).
Questionada sobre a eventual necessidade de se ter o "novo" na política, Dilma respondeu: "Sabe o que eu acho que é o novo? Esse foi um pensamento que tive depois do caso do William Waack. Você sabe o que é coisa de preto? O PT é coisa de preto. O Lula é coisa de preto. Nós somos coisa de preto. Eu sou uma coisa de preto".
Dilma ainda indagou o que ainda seria novo no Brasil: "O gestor incompetente, tipo o Trump? O João Dória? Ou você deseja a política de animação de auditório como política social, que é o Luciano Huck? Isso é o novo?".
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.