O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) demonstrou que tem pavio curto antes mesmo da campanha eleitoral começar: chamou a colunista de Economia do Jornal O Globo, Míriam Leitão, de porca por ela ter dito que o deputado do PSC "não sabe o básico sobre economia"; "Miriam Leitão faz jus ao nome", disse o parlamentar; "Miriam Leitão, a marxista de ontem, continua a mesma. Se eu chegar lá vai querer lamber minhas botas, como fez com todos que chegaram ao Poder. Seu lugar é no chiqueiro da História", escreveu o parlamentar do PSC
O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) demonstrou que tem pavio curto antes mesmo da campanha eleitoral começar. Nesta terça, a colunista de Economia do jornal O Globo, Míriam Leitão, disse que o deputado do PSC "não sabe o básico sobre economia e nem um transplante seria capaz de salvar Bolsonaro".
A crítica da jornalista do Globo foi suficiente para despertar a ira do deputado fluminense: "Míriam Leitão diz que Bolsonaro não sabe nada sobre economia. Esta faz juz ao sobrenome!", disse ele, ao fazer trocadilho com o sobrenome da colunista.
Bolsonaro não perdeu a oportunidade de mencionar e defender a ditadura militar: "Miriam Leitão, a marxista de ontem, continua a mesma. Se eu chegar lá vai querer lamber minhas botas, como fez com todos que chegaram ao Poder. Seu lugar é no chiqueiro da História", escreveu o parlamentar do PSC.
Fonte: brasil247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.