Bahia 247 - O dono do imóvel que guardava R$ 51 milhões em diversas malas e caixas de papelão em Salvador, Silvio da Silveira, afirmou à Polícia Federal que entregou as chaves do apartamento nas mãos do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) no começo de 2016.
A fortuna foi descoberta no início de setembro e atribuída ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. O depoimento do dono do imóvel foi um dos elementos da investigação que baseou nesta segunda-feira 16 o cumprimento do mandado de buscas no apartamento de Lúcio.
Silveira disse também à polícia que tem uma relação de amizade com Lúcio há dez anos. Além do depoimento, outras informações ligam o 'bunker' a Lúcio: foi encontrada no local uma fatura em nome de Marinalva Teixeira de Jesus, empregada doméstica dele, além de digitais de Job Ribeiro Brandão, secretário parlamentar do deputado.
Patrícia Santos Queiros, administradora do condomínio onde fica o apartamento, também prestou depoimento à PF, dizendo que, pelo que sabe, não havia "qualquer tipo de cobrança de aluguel pelo empréstimo do imóvel".
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.