Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) bateu duro no senador Aécio Neves (PSDB-MG), após o tucano afirmar que "não pode para fins processuais penais ser tratado como um funcionário público qualquer". Aécio entrou com recurso no Supremo Tribunal Federal pedindo a suspensão das medidas cautelares impostas contra ele.
De acordo com Correia, "de fato ele não é um servidor público qualquer, honesto e trabalhador". "É um Senador corrupto, golpista, que se uniu a Temer e Cunha para derrubar a democracia, que quebrou Minas quando foi Governador e lançou o Brasil na crise de hoje. Não é mesmo um servidor qualquer: é o rosto do golpe!", postou o deputado no Facebook.
Aécio foi denunciado por corrupção passiva e obstrução de Justiça, com base nas delações da JBS. Executivos da empresa gravaram o parlamentar negociando um repasse de R$ 2 milhões em propina. O tucano afirmou o dinheiro foi um empréstimo pessoal e não houve irregularidade.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.