A carta redigida por Palocci denunciando Lula em esquema de quadrilha e recepção de propina apresentada pela operação Lava Jato e pelo juiz golpista, Sérgio Moro, o “Mussolini de Maringá”, foi falsificada indica estudos forenses.
A carta não apenas não é de autoria de Palocci, mas também é pessimamente redigida (escrita às pressas), compostas de ambigüidades políticas e de cunho de “senso comum” que não corresponde a formação política e social de Palocci.
Foi claramente redigida por jagunços da operação Lava Jato, digno das ditaduras em que a história já revelou, típico caso de um estado de exceção em que o país já presenciou e está prestes vivenciar novamente.
A carta falsificada foi escrita em computador, equipamento que Palocci não tem acesso desde quando foi preso; como no caso de José Dirceu que escreveu diversas cartas na cadeia em manuscrito, que o sistema carcerário e ditatorial não deixa ninguém ter acesso.
Palocci foi obrigado a assinar tal carta sem nem mesmo ter lido, pressionado, chantageado e ameaçado para incriminar o ex-presidente Lula e tentar desmoralizar o PT, como é objetivo da operação golpista do Imperialismo à Operação Lava Jato e seu lacaio Sérgio Moro.
Palocci sempre foi um oportunista conciliador, mas não um direitista e agente do imperialismo como a carta forjada quis mostrar.
O país está prestes a entrar em um regime ditatorial militar, deixando o Golpe de 64, em termos de devastação econômica, para trás. A retirada de direitos sociais e entrega do país de seus setores estratégicos está bem avançada em relação ao que aconteceu na ditadura militar.
A carta forjada de Palocci não passa de mais uma cartada de desespero dos golpistas para atacar Lula e o PT que são os entraves para que a política imperialista triunfe sem obstáculos.
Fonte: causaoperaria
2 Comentários
Carta falsificada? O depoimento do Palocci para o Moro também foi, na verdade, feito por uma marionete e um ventroliquista. Vamos investigar isso também. PALHAÇOS!!
ResponderExcluirQuer dizer então que os criminosos são os procuradores, juízes, investigadores, advogados e jornalistas ligados a operação Lava Jato, Além dos militares que governaram o país desde a Revolucao de 64 até entregar um país moderno e economicamente ativo a quadrilha de bandidos que tentam, de todas as formas, destruir a democracia e roubar tudo o que o país produz ou produziu...
ResponderExcluirOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.