Goiás 247 - Após sofrer uma queda de mula em sua fazenda, o senador Ronaldo caiado (DEM-GO) ficará um mês afastado das atividades parlamentares. Na queda, que aconteceu no dia 13 deste mês, Caiado fraturou o ombro esquerdo e exames posteriores identificaram a existência de um hematoma subdural (quando ocorre o acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio). O senador, que também bateu a cabeça quando caiu, vinha reclamando de dores de cabeça
A recomendação para que o senador se afastasse das atividades foi feita após um exame de ressonância magnética feita pelo neurocirurgião do Instituto Neurológico de Goiânia, Valter Costa.
Apesar do acidente e do ombro imobilizado, o senador compareceu na sessão do Senado, no último dia 17, que impediu o afastamento do senador Aécio Neves. Caiado votou contra a absolvição do tucano.
1 Comentários
Eu sempre ouvi que o castigo vinha a cavalo , mas desta vez veio de mula .
ResponderExcluirOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.