Brasília 247 - A nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, já nomeou em seu primeiro dia na função o procurador Paulo Gustavo Gonet Branco para a Secretaria da Função Constitucional. A informação foi divulgada em primeira mão pelo blog de Carlos Tautz.
Gonet é um dos dois sócios do ministro Gilmar Mendes no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), escola de graduação e pós-graduação em Direito sediada em Brasília. Branco também coordena o curso de mestrado (http://www.idp.org.br/institucional/corpo-dirigente) do IDP.
Com Mendes, Paulo Gustavo Gonet Branco escreveu o livro “Curso de Direito Constitucional”. Como um dos 20 procuradores nomeados por Dodge, ele terá a função de dirigir o Ministério Público Federal.
À imprensa, Dodge garantiu que “levou em conta para as escolhas aspectos como a especialização jurídica, o conhecimento dos problemas do país, experiência profissional e a participação feminina”.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.