247 – O PSDB pretendia lançar, em abril deste ano, um duro manifesto contra a corrupção, mas o documento foi engavetado pelo senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), que terá seu pedido de prisão avaliado pelo Supremo Tribunal Federal na próxima terça-feira.
A informação é da jornalista Daniela Lima, na coluna Painel:
Esqueça o que escrevi No fim de abril, o PSDB paulista elaborou um manifesto que seria enviado a todos os filiados à sigla no país. Ele foi entregue ao então presidente da legenda, Aécio Neves (MG). A crise política, claro, engoliu a iniciativa e fez do material, até agora inédito, peça de ficção. “Fazer a boa política é sentir e repercutir a indignação da sociedade diante da trama que uniu empresários inescrupulosos e políticos corruptos”, diz. “São práticas (…) com as quais o PSDB jamais compactuou.”
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.