Ambientado durante o manifesto popular de 24/05/2017 – no Congresso Nacional Pátrio – o tratamento dispensado às pessoas humanas do povo e sindicalistas, como se fossem “vermes”; “leprosos” e “indignos da própria sombra” a serem abatidos em uma verdadeira "zona de guerra", retrata um país dilacerado pela luta entre elitistas do governo das oligarquias, essencialmente aristocrata, contra forças insurgentes e descontentes da população de nacionais democratas insatisfeitas com o rumo do país.
As cenas da ação do Governo Antidemocrático do Presidente corrupto e criminoso, que em um ENCONTRO HISTÓRICO às escuras; às escondidas e às altas horas da noite com um EMPRESÁRIO CRIMINOSO E DEVEDOR DE BILHÕES DE REAIS À PREVIDÊNCIA SOCIAL, retratou os porquês das muitas das atrocidades que a Gestão do Ditador Temer, que tem como desideratum fazer mudanças pseudo sociais, a saber: a Reforma Trabalhista, precarizando os direitos dos trabalhadores e a Reforma Previdenciária, aonde torna-se praticamente insuscetível o trabalhador aposentar-se!!! E tudo isso com a finalidade de acabar com o Regime Geral de Previdência Social e fomentar a indústria da Previdência Privada no Brasil, esta sob o império dos Empresários da Elite, sob um manto pseudo Democrático e Constitucional, senão ainda o escopo de proteger os corruptos e de destruir a política externa brasileira aonde - em real verdade - busca-se por à margem os mais humildes, desafortunados e desabastecidos, pondo na conta destes paupérrimos o ‘calvário’ do retrocesso social; o peso da incapacidade de gestão e do não enfrentamento com a eficiência obrigatória à Administração Pública, ao não combater problemas inerentes à economia do país e ao tomar medidas simplistas e imediatistas, aonde o povo é posto de lado e paga caro pelo preço da incompetência, desídia e desrespeito à sua dignidade, e com brutal violência, inclusive!!!
Desse cenário de guerra vivenciada no Planalto dos Três Poderes, a Polícia Militar atacou violenta e covardemente manifestantes, inclusive com arma letal sob a diretriz e com a ordem expressa do Ditador despótico Temer, hostil à Democracia, que ordenou o apoio – inconstitucional – do Exército Brasileiro, violando à Carta Política, consoante o art.182, da CFRB/88, ao convocar o Exército para contra-atacar o povo e sindicalistas brasileiros, como se fossem inimigos a serem dizimados em um conflito armado entre nações, na tentativa desse governo que, desde o início, foi fadado ao fracasso, tentar amputar as mãos de pessoas para, por meio da emoção assaz negativa do medo, desencorajá-los de postular sua saída imediata da Presidência da República e, por consequente, de votar na pleiteada e possível ELEIÇÕES DIRETAS!!! Conquanto as pessoas do povo embarcaram em uma jornada que se tornara demasiada perigosa ante a desumanidade; covardia e violência perpetradas, através do território de muros e de cercas elétricas do preconceito e do distanciamento entre os políticos Congresso Nacional e os eleitores que os elegeram, como ainda do Governo do Ditador e Golpista Temer, sendo o povo e os sindicalistas verdadeiros nacionais e democratas que lutaram e continuarão a lutar para conseguir nosso objetivo, qual seja: FORA TEMER!!! & ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!!! - Elton de Oliveira, humildemente, Advogado.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.