247 - Mais de 24 horas antes de acontecer, a palestra de Dilma Rousseff em Lisboa já é sucesso de público. Os bilhetes para o evento, organizado pela Fundação José Saramago, esgotaram-se em vinte minutos. A fila para retirar os ingressos dava a voltas no quarteirão no bairro do Chiado, no centro da capital portuguesa.
Agora, a organização do evento estuda instalar um telão ou fazer uma transmissão ao vivo pela internet.
Nesta terça, as declarações da presidente deposta repercutiram na mídia portuguesa. Dilma Rousseff destacou a natureza do golpe no Brasil.
“O Brasil passou por um golpe não só político, mas também social, marcado pela extinção do direito dos trabalhadores. Eles assumiram o poder para acabar com os direitos dos brasileiros”, acusou.
Questionada sobre a decisão do Judiciário de vetar menções a Aécio Neves (PSDB) em delação da Odebrecht, Dilma deixou claro que entende que há favorecimento ao senador e a políticos do PSDB: "O que é que você acha?", ironizou.
"Durante muito tempo, só existia no Brasil um partido complicado: o PT. Nos outros, só faltava nascer asas nos respectivos representantes".
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.