247 - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) intimou o PSDB a prestar esclarecimentos sobre a doação feita pela Andrade Gutierrez à campanha do senador Aécio Neves (MG) à presidência da República em 2014.
Em dezembro passado, a defesa de Dilma Rousseff protocolou uma petição em que pede apuração das doações da empreiteira ao tucano, com base no fato de que o ex-presidente da empresa, Otávio Azevedo, mudou sua versão em depoimento no âmbito da Lava Jato sobre o tema.
Primeiramente, Azevedo disse que havia doado R$ 12,6 milhões ao partido, e depois mudou a cifra para R$ 19 milhões. Para os advogados de Dilma, caso pode significar que as contas de Aécio estejam irregulares, caso o senador não tenha declarado toda a quantia regularmente.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.