Os advogados de Dilma Rousseff protocolaram ontem à noite no Tribunal Superior Eleitoral documentos que derrubam a versão de que Temer teria arrecadado à parte os recursos financeiros para a campanha da reeleição de Dilma e que o dinheiro da chapa não pagou suas atividades como candidato.
Foram juntados os recibos de pagamento de assessores de Temer, no valor de R$ 584 mil, de gastos com transpor aéreo – dele e de sua equipe – de R$ 2 milhões , com eventos dos quais só ele participou e gastos de publicidade determinados por ele, que incluíam candidatos do PMDB, inclusive de serviços prestados pelo marqueteiro João Santana.
Como se não bastasse, entregaram o documento que formaliza a prestação de contas da chapa, com o devido jamegão de Michel Temer, o que o ilustre professor de Direito sabe que atesta sua responsabilidade sobre as contas que se apresentem.
Portanto, se o TSE quiser cassar Dilma, não tem outro jeito, tem de levar Michel Temer junto.
É bom prestar atenção no que diz hoje Jorge Bastos Moreno, na sua coluna em o Globo – que o Conversa Afiada reproduz – sobre Gilmar Mendes estar “de olho em outra coisa”.
No futebol, o jogo rápido ficou conhecido pela expressão “toco y me voy”. No neodireito brasileiro, quem sabe, fica conhecida por “casso e me faço”.
Fonte: tijolaco
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.