Por Lula, em seu Facebook
TESTEMUNHAS DO MPF DESMENTEM ACUSAÇÃO DO GUARUJÁ CONTRA LULA E MARISA
As testemunhas de acusação do Ministério Público Federal no processo movido contra Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa Marisa Letícia a respeito de um apartamento triplex no Guarujá (SP) contrariaram, em depoimento ao juiz de primeira instância Sérgio Moro, a principal tese acusatória dos procuradores da Lava Jato.
De acordo com a denúncia recebida por Moro, os ex-executivos da Petrobras Paulo Roberto Costa, Pedro Barusco e Nestor Cerveró teriam tratado junto com Luiz Inácio Lula da Silva, quando este era presidente da República, o recebimento de vantagens ilícitas fornecidas pela empreiteira OAS em troca de facilitações para a construtora fechar 3 contratos com a estatal.
Quando esses delatores, que firmaram acordos de colaboração com a justiça, foram chamados ao tribunal pelo próprio Ministério Público Federal, no entanto, eles não confirmaram nada disso. Veja, abaixo, o que disseram sobre o caso ao juiz Moro as três testemunhas de acusação, e que a Globo não mostrou por desmontar a tese de acusação contra Lula no caso do Tríplex.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.