"Jornalista Leandro Fortes criticou nesta sexta-feira, 21, os pedidos de representantes da imprensa conservadora, como Reinaldo Azevedo, para que o MPF não aceite acordo de delação premiada com o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), que pode derrubar pelo menos cem parlamentares e ameaçar a sobrevivência do seu ex-aliado, o presidente Michel Temer; "O jornalismo tupiniquim chegou ao seu grau máximo de degradação moral e servilismo patronal", disse ele; "Insisto: excluídas as exceções de sempre, essa é a pior geração de jornalistas da história do Brasil"
247 - O jornalista Leandro Fortes criticou nesta sexta-feira, 21, os pedidos de representantes da imprensa conservadora, entre eles o blogueiro Reinaldo Azevedo, para que o Ministério Público Federal não aceite acordo de delação premiada com o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), que pode derrubar pelo menos cem parlamentares e ameaçar a sobrevivência do seu ex-aliado, o presidente Michel Temer.
Confira o post de Leandro Fortes em seu Facebook:
"CALA-TE, CUNHA
Gente, o desespero dos rola-bostas da imprensa brasileira ao implorar que Eduardo Cunha não faça delação premiada é um capítulo à parte desse golpe infame.
O jornalismo tupiniquim chegou ao seu grau máximo de degradação moral e servilismo patronal.
Insisto: excluídas as exceções de sempre, essa é a pior geração de jornalistas da história do Brasil."
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.