Durante debate nesta quinta-feira, 20, no Conselho Municipal de Saúde, o deputado estadual Jorge Pozzobom, candidato do PSDB a prefeito de Santa Maria, declarou que, ao saber que sua empregada estava grávida do quarto filho, disse a ela que lhe daria "um superbonder" para parar de ter filhos; ouça o áudio; deputado tucano ficou conhecido por ter declarado, em 2015, que "por não ser petista, não corre o risco de ser preso"
O deputado estadual Jorge Pozzobom, candidato do PSDB a prefeito de Santa Maria, participou nesta quinta-feira, 20, de um debate no Conselho Municipal de Saúde e fez um comentário misógino que revoltou os presentes.
Pozzobom declarou que, ao saber que sua empregada estava grávida do quarto filho, disse a ela que lhe daria "um superbonder" para parar de ter filhos.
O deputado tucano ficou conhecido por ter declarado, em 2015, que "por não ser petista, não corre o risco de ser preso" (relembre aqui).
Ele disputa o segundo turno das eleições com o candidato Valdeci Oliveira (PT).
Ouça o áudio clicando aqui
Fonte: brasil247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.