About Me

BVO-news.jpg

Todo investigado é inocente até que se prove o contrário. Com Lula não foi assim - Por Malu Aires



Todo investigado é inocente até que se prove o contrário.

Com Lula não foi assim.

Primeiro Moro culpa Lula, Globo culpa Lula, Veja culpa Lula, partidos de oposição fazem desfile com um bonecão inflável de Lula pelo país, para que apenas 7 meses depois, reconheçam que Lula nunca foi dono daquele triplex chinfrim.

Nunca culparam FHC pela aquisição de uma fazenda com aeroporto de brinde da Camargo Correia. Nem deveriam. Deveriam, no mínimo, investigar a compra de um imóvel desses por US$20.

Nunca investigaram a Vilasa Construtora, doadora de Aécio, que construiu (com dinheiro do contribuinte) aeroporto na fazenda particular do seu primo metido com tráfico de cocaína.

Nunca investigaram a Globo que construiu mansão em área de preservação ambiental e registrou o imóvel numa gerenciadora de offshore que, entre outros clientes, tem traficantes e grupos extremistas pelo mundo, lavando e passando toda a riqueza do planeta (por coincidência neste mundo redondinho, a mesma empresa de offshore dona do triplex que não é de Lula).

Se eu enumerar todos os negócios suspeitos que jamais foram investigados, escrevo um livro.

Lula não foi investigado. Foi perseguido.

"Lula precisa ser culpado"

À partir daí, contaram com a opinião pública para sentenciá-lo antes mesmo da justiça. Montaram a arapuca com grampos ilegais, com matérias exageradas na TV, capas de revistas espalhadas por bancas de todo o país, só esperando quem seria o primeiro doidofascista que daria o tiro no Lula.

A sede do PT foi depredada várias vezes, graças às campanhas de ódio promovidas por um sistema judiciário corrupto. A sede do Instituto Lula foi vandalizada pela própria Polícia Federal. A família de Lula foi exposta com grampos em toda a família.

A Rede Globo promovia o juiz, o juiz dando palestras pra tucanos e ladrões de petróleo do mundo, acenando aos aplausos dos fascistas, lançava livros, dava entrevistas, recebia beijos... E Lula, o cara que tirou 36 milhões de brasileiros da fome, mais milhões da seca, mais milhões da indigência educacional, mais milhões dos barrancos, mais de 200 milhões da periferia do mundo, enxovalhado, odiado, jurado de morte.

Isso é mais que injustiça. É deixar o recado ao povo brasileiro que, quem ousar defendê-lo merece a morte, a perseguição, o escárnio.

É desconstruir tudo o que queremos de bom, de justo no mundo, para dar lugar exclusivo à RUINDADE.


Quem quiser passaporte e cidadania do inferno, aplauda essa campanha de ódio ao Lula.

Postar um comentário

0 Comentários