247 – A jornalista Cláudia Cruz, mulher do deputado afastado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), provavelmente não terá de volta seu passaporte, entregue por ela durante as investigações da Lava Jato.
Ré no âmbito da operação, ela havia pedido, por meio de seus advogados, para que o documento fosse devolvido pelas autoridades alegando "desnecessidade de manutenção da medida".
Nesta segunda-feira 15, porém, o Ministério Público se manifestou de forma contrária. Para o órgão, o juiz Sérgio Moro, que cuida dos processos da Lava Jato em primeira instância, e portanto do caso de Cláudia Cruz, não deve devolver o passaporte por existir "real possibilidade" de que ela e outros familiares ainda tenham contas no exterior.
O MP também acredita que há o "risco concreto de eventual fuga e utilização de ativos secretos ainda não bloqueados" por parte da mulher de Cunha. As informações são da coluna Radar Online, de Mauricio Lima.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.