247 - Mais um episódio de censura do governo interino, Michel Temer, foi registrado durante a Rio 2016. O jornalista e mestre em Ciências Políticas Carlos Freitas contou nas redes sociais ter sido coagido por seguranças, junto com outros torcedores, e retirado do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, durante o jogo de futebol feminino entre França e Estados Unidos.
O motivo: protestavam contra Michel Temer. "Levantamos o cartaz com o nome do presidente interino: Fora, sobrenome Temer. Jogo França X EUA, no Mineirão. Olimpíadas. Recebemos congratulações e sorrisos de aprovação de quem estava ao lado. Pouco depois, uma menina corre pela arquibancada, se posiciona ao nosso lado e diz: 'Cuidado, eles vêm levar vocês'. Logo funcionários credenciados dizem que não podemos nos manifestar, tentaram levar os cartazes, nos coagiram", conta.
Ele disse ainda ter visto várias pessoas serem retiradas do local pelo mesmo motivo. O relato foi publicado pelo jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.