About Me

BVO-news.jpg

Juiz decreta prisão de sargento da PM que prendeu filho de juiz em blitz da Lei Seca



De Notícias

O Juiz José Cavalcanti Manso Neto expediu decisão na terça-feira (24).Caso aconteceu em 18 de março, durante operação da Lei Seca.
O juiz José Cavalcanti Manso Neto decretou, na última terça-feira (24), a prisão preventiva e o afastamento do sargento da Polícia Militar Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior depois que ele deu voz de prisão ao filho do juiz, durante uma blitz da Lei Seca em Maceió.
Em sua decisão, o juiz José Cavalcanti Manso Neto entendeu que o sargento Bandeira violou artigos do Regulamento Disciplinar da Polícia Militar do Estado de Alagoas, como “agir com absoluta ausência de respeito à dignidade da pessoa humana, compostura, educação, civilidade, moderação na linguagem falada, proferindo palavras depreciativas ao abordado”.
“É notório o desvio de conduta do Sgt PM Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior para com as normas disciplinares militares e crimes militares, agindo com quebra de decoro em sua conduta, não respeitando os padrões éticos e morais que devem ser princípios norteadores de sua vida militar, sobretudo daqueles que têm como mister profissional assegurar a aplicação da legislação e os bons costumes”, diz a publicação.




Postar um comentário

47 Comentários

  1. Gilmar, moro , e esses juízes que se dizem acima da leu... cadê a justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro?! O cara ta fazendo um ótimo trabalho tentando elimina o câncer desse país q são esses políticos corruptos... só pode ter vindo de um merdinha petista essa porcaria de comentário...

      Excluir
    2. Se vc acha moro um juiz imparcial sinto muito por vc mas precisa ler um pouco mais... só pra constar não sou do PT. .. Quando vc me mostrar uma prisão de Moro no partido psdb, o qual possui corrupção comprovada, vc me avisa e entao mudo minha opinião

      Excluir
    3. Você sabe como tramita um processo penal ?

      Excluir
    4. Esse pessoal deveria parar de passar vergonha na internet.Estude um pouco meu amigo e vai saber que o juiz Moro não pode prender políticos com mandatos. Ele é de primeira instância e não pode julgar quem tem foro privilegiado.

      Excluir
  2. Mui amigo esses pms que o prenderam hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE JUIZ PENSA QUE ESTA ACIMA DA LEI ....AGORA MTO ME ADMIRO O COMPORTAMENTO DOS POLICIAIS MILITARES EM PRENDEREM O SARGENTO.ESTA ATITUDE DESTE JUIZ TRANSPASSA A LEGALIDADE DO PODER QUE O MESMO EXERCE ONDE NUM PORTUGUES CHULO ISTO NADA MAIS E DO QUE ABUSO DE PODER DA CANETA DESTE CIDADAO.

      Excluir
    2. Então fica assim: o policial quando for prender um marginal, deverá ser o mais educado possível e, se àquele estiver armado, pedir com gentileza que o mesmo não atire e sim, que entregue sua arma pois, se o fato ocorrer na comarca do tal juiz Manso, ele fará soltar o meliante.

      Excluir
  3. Juiz fdp! Isso é Brasil de brasileiros mesmo viu!o problema do nosso país e que autoridades e todas corrompidas e bandidos. O que esse cara tem pra ser JUIZ, se acham o dono do mundo mesmo, pilantra!

    ResponderExcluir
  4. Não entendi as cenas da prisão com o texto do noticiado . Se houve no momento algum comportamento inadequado ou não e se a prisão ocorreu somente por uma relação com a prisão do filho de um juiz de direito em data pretérita, motivo de me abster de fazer comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não entendi..será q realmente tem haver com o juiz

      Excluir
  5. Eu também não entendi nada, com base na prisão do cidadão que diz ser militar.

    ResponderExcluir
  6. Como esse infeliz do juiz pode afirmar que ouve tudo isso se não estava presente? A palavra do filhinho dele vale mais que a do Policial? E Juiz não morre não é?

    ResponderExcluir
  7. Isto tem q mudar, a lei tem q ser para todos

    ResponderExcluir
  8. Uma vrgomha isso.por isso não confio no judiciário dada país.cada cada Globo pra noticiar a colocar a cada dese juiz na tela?

    ResponderExcluir
  9. É Sérgio Lessa eu também não entendi nada mais tem todos os indícios de arbitrariedade os juízes realmente se acham acima da lei mas convenhamos que os PMS tem um tratamento nas blitz um tanto ixagerado os dois lados cometem abusos .

    ResponderExcluir
  10. Conhecem a corrupção? Aí está ela! Se acha acima da lei, o que ele merece é isso falta de decoro fdp.

    ResponderExcluir
  11. Conhecem a corrupção? Aí está ela! Se acha acima da lei, o que ele merece é isso falta de decoro fdp.

    ResponderExcluir
  12. Conhecem a corrupção? Aí está ela! Se acha acima da lei, o que ele merece é isso falta de decoro fdp.

    ResponderExcluir
  13. Que exemplo esse juiz de galinha dá!
    Deveria se envergonhar por ter um filho irresponsável dirigindo sob efeito de alcohol.

    ResponderExcluir
  14. Que exemplo esse juiz de galinha dá!
    Deveria se envergonhar por ter um filho irresponsável dirigindo sob efeito de alcohol.

    ResponderExcluir
  15. Que exemplo esse juiz de galinha dá!
    Deveria se envergonhar por ter um filho irresponsável dirigindo sob efeito de alcohol.

    ResponderExcluir
  16. KD o Themer e o judiciario esse juiz tem que ser preso por abuso de autoridade

    ResponderExcluir
  17. O juiz mandou prender o Sgt que prendeu o companheiro também sargento dessa maneira covarde.
    Parabéns ao juiz por prender essa alma sebosa

    ResponderExcluir
  18. O QUE EU NÄO ESTOU CONSEGUINDO ENTENDER É O FATO DE UM JUIZ DE DIREITO DECRETAR A PRISÄO DE UM MILITAR. PELO QUE É DE MEU CONHECIMENTO, TODO CRIME COMETIDO POR UM MILITAR PRINCIPALMENTE EM SERVIÇO É JULGADO SOMENTE PELO TRIBUNAL MILITAR.

    ResponderExcluir
  19. Barbaridade!!!!! Se o filho do Juiz está ele tem q ser punido.
    O policial estava trabalhando.

    ResponderExcluir
  20. Fico do lado do policial e das leis@@ se o policial cometeu essa série de erros, o filho do juiz fez pior!merece cadeia psi e filho@@

    ResponderExcluir
  21. Esse juiz de merda tem que dar é uns tapas na cara desse filho de merda que ele tem e parar de querer ser o tal, tinha que ser decretada era a prisão da desgraça do filho dele.

    ResponderExcluir
  22. Tem que decretar é a prisão da desgraça do filho dele.

    ResponderExcluir
  23. Esse juiz de merda tem que dar é uns tapas na cara desse filho de merda que ele tem e parar de querer ser o tal, tinha que ser decretada era a prisão da desgraça do filho dele.

    ResponderExcluir
  24. Cara, o Brasil tem mais de 1500 juízes federais. Você quer que o Moro faça tudo sozinho? Piada né?

    ResponderExcluir
  25. Pra quem não entendeu nada, pesquisei em outras fontes, o Sargento Hamilton é o que aparece algemado no vídeo. O sargento Bandeira que mandou prender ele durante a blitz e que posteriormente foi preso por ordem do juiz. Ainda não descobri quem é o filho do Juiz, acho q não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  26. Como se diz em Portugal... não se pode ser juiz em causa própria...na verdade até pode ser certo que o sargento não tenho agido segundo as normas mas também é verdade que o juiz não tem a isenção, imparcialidade, o discernimento e distanciamento para poder decretar a prisão até porque existe claramente um conflito de interesses.

    ResponderExcluir
  27. Tem que respeitar o cidadão, não por ser filho do Juiz.
    O polícia tem que ter um curso de dois de qualificação para somente depois se colocado para o exercício da profissão.


    ResponderExcluir
  28. Si Fosse aqui No RJ Os próprios,Militares Amigos Dele ia Na Delegacia, Ir Soltava ele Na Marra...

    ResponderExcluir
  29. Si Fosse aqui No RJ Os próprios,Militares Amigos Dele ia Na Delegacia, Ir Soltava ele Na Marra...

    ResponderExcluir
  30. País corrupto....
    Pessoas corruptas....
    Cultura da corrupção.....
    Tem que acabar com raça humana...
    Só assim terá jeito!

    ResponderExcluir
  31. Mais uma vez sinto vergonha dessa justiça que ainda deixa isso acontecer. Descaradamente isso é vinganca por ter prendido um irresponsável e Alcolatra. Seu juiz vai tratar seu filho. Safadeza.

    ResponderExcluir
  32. É lamentável saber que um profissional de segurança pública passe por situações dessa natureza, simplismente por cumprir o seu dever.

    ResponderExcluir
  33. O país onde Moro a justiça é a doença.

    ResponderExcluir
  34. O país onde Moro a justiça é uma farsa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.