About Me

BVO-news.jpg

DOAÇÃO DE SANGUE URGENTE - Por Gilberto Marques Bruno



PEDIDO DE AJUDA:

DOAÇÃO DE SANGUE:

Meus amigos e amigas,

Recebemos ainda pouco uma notificação do Banco de Sangue de São Paulo e Serviços de Hemoterapia Ltda , na qual, está sendo solicitada a reposição do sangue recebido por minha mãe, que foram 02 (duas) unidades!

A quota correspondente é de no mínimo 04 doadores!

Peço aos amigos que se puderem ajudar, que o façam o quanto antes, pois até o presente momento não constam doações feitas em nome dela!

Os endereços são os seguintes:

Hospital Professor Edmundo Vasconcelos que tem duas unidades e os telefones são os seguintes: 5080-4435 e 3373-2050 de segunda a sexta das 8h00 às 17h00 e aos sábados das 8h00 às 12h00.

Quem for doar deve mencionar o nome de Neyde Marques Bruno e o hospital São Luiz do Morumbi!

Por favor ajudem,

Agradeço em nome de minha mãe e em nome de minha família!

Muito obrigado,


Gilberto Marques Bruno


Postar um comentário

0 Comentários